segunda-feira, 10 de junho de 2013

1 Litro de Lágrimas

Esse texto é dedicado ao meu amigo, O valente Josafar Reis, que ele continue sempre assim: Um exemplo para todos nós!


Fotos do filme 1 Litro de Lágrimas

A Julie me escreveu no gmail, me lembrando de um seriado japonês chamado 1 Litro de Lágrimas.É a história verídica de uma garota que tem uma doença, uma ataxia, no caso a de friedreich.

Ela passa por várias etapas, desde como a doença começou na vida da garota até o final, mostrando toda a evolução da doença, o inevitável envolvimento da família e até a decepção amorosa que a garota passou.

Porque para as pessoas, apesar de não parecermos "normais", nós temos o mesmos sentimentos e emoções que qualquer pessoa sadia, como raiva, decepção, amor, tesão, entre outros.

A corajosa Aya

A Julie me contou que teve acesso a  história através de livro. Já eu tive em forma de filme (DVD). Seja da forma que for vale bastante a pena conhecer a história. É impossível não se emocionar com a vida da Aya, uma batalhadora, corajosa, e porque não, uma vencedora.

Aya e seu amigo

É lógico que se passaram muitos anos e a gente torce para que seja encontrada a cura para todas as ataxias. Do jeito que a medicina avancou, eis não dúvido.....Afinal Deus permite existir a medicina e dá conhecimento aos médicos para que tudo opere a seu favor.....


E OPERANDO DEUS QUEM VAI IMPEDIR???


Beijos e boa semana,

Lu

Luciana Napoli
portadoresdeataxia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário