sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Viva a vida!!


Outro dia fui com três dos meus filhos ao parque Villa Lobos. Fiquei muito admirada como existe vida pulsando fora do meu mundo. Como existem pessoas, e muitas delas se divertindo ao ar livre. Típico de quem mora em cidade grande, cheia de concreto. Isso demonstra que divertimento de paulistano não é só em Shopping Center. Me alegrei e muito!

Conheci o orquidário dentro do parque com várias espécies de orquídeas e bromélias. Fizemos ate um pic-nic e andamos bastante. Eu com a minha scooter (agradeço sempre pela minha aquisição, pois sem o triciclo não conseguiria andar muito), a Priscilla, minha filha carioca (não é qualquer um que tem uma filha importada - metida eu) foi de patins, que por sinal ela manda muito bem, a Ligia, que já falou em aprender a andar de patins e o Bruno, que está já dando uns roles de skate, foram de Sp 2, ou seja, de sola de tênis mesmo. Foi muito bom!

Esse texto tem a finalidade de te alertar para que você não perca as oportunidades que a vida te dá!

São únicas e cada vez mais escassas. E do pequeno que se faz o grande, e ninguém é obrigado a ter que aguentar uma  pessoa que o tempo inteiro esteja triste, de mal com a vida.

Se você não é convidado para dar passeios pare e repense se o problema não está contigo, se você é uma pessoa alegre ou acha que as pessoas são culpadas pelo seu problema de saúde. Não faca disso um lema, pois a vitima pode ser você.


Por Luciana Napoli
portadoresdeataxia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário