quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Faça a sua parte...

            Vou começar falando que nós devemos fazer a nossa parte e não deixar para Deus fazer tudo. A começar por não se resignar pelas coisas que estão erradas. Vamos botar a boca no trombone! Com muita inteligência é claro.

Vou relatar aqui o que aconteceu comigo. Luciana x convênio médico. Vim do ortopedista muito animada para fazer um exame, um raio x panorâmico da coluna. Para avaliar uma velha escoliose (já tenho há muito tempo, mas agravou com essa minha doença a D.M.J.) que me faz cair ligeiramente para o lado.

Peguei o livro do convênio e vi que tinha um único laboratório que realiza esse exame. Liguei e confirmei: eles fazem o exame pelo meu convênio, só que o aparelho de raio x fica no andar superior, não tem acesso para cadeirante ou pessoas com mobilidade reduzida, pessoas que não conseguem andar (depois que fraturei o quadril tenho muita dificuldade para me locomover),  Daí liguei para o  convênio, achei que eles tinham obrigação de arrumar um  laboratório com acessibilidade.

Sabe que me falaram??.....que o convênio não cobria esse exame...Como não cobriam? Se além de fazer o exame, eu ainda o fiz pelo convênio naquela clinica do livro? Alguém poderia explicar? Estou só esperando ter o exame em mãos para ter o prazer de ligar para o convênio.

Subi a escada eu dei um jeito...contei com ajuda de três anjos que me levaram para cima e depois me desceram: minha filha, meu filho e o técnico que realizou o exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário