sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

E ai irmão?

  Estou aqui......um dia de chuva,quente,abafado e sem luz. O que fazer?1
1 ,-opção....dormir
2- opção...ficar desesperada e aflita com o silencio e ainda por cima as janelas fechadas por causa da chuva.
3- opção-ficar imóvel sem se mexer, aproveitando da condição de nao se locomover a nao ser com ajuda.
São três opções,mas você pode escolher por nao entregar os pontos de bandeja.
Nao que seja fácil.aposto que vc preferia num dia desses pegar um cineminha ou mesmo ficar batendo pernas num shopping ( (ha a bela e boa perna , que ja nao funciona mais como antes) Nao faz mal
Penso nos meus amigos que como eu,tem essa louca ATAXIA (doenca que todas as pessoas deveriam conhecer melhor) e nao querem entregar os pontos e me sinto bem pequena...
Eu com esses pensamentos lembrando que existem muitos na mesma situação.....
E ai irmão vamos sair dessa situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário