quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Esperando a resposta do conve nio


A ouvidoria do convenio prevent Senior
No mês passado,em novembro ,tentei marcar um exame,raio x panoramico,pelo convenio
Como esse exame so e feito em um único laboratorio,na r. Bahia,fui logo perguntando se tinha as essibilidade pois atualmente sou cadeirante,adquiri uma doenca degenerativa que e genética ,os sintomas começaram aos 44 anos.
Para minha surpresa o tal laboratorio n tinha como me atender pois o aparelho de raio x ficava no andar de cim ou seja tinha uma escada de vinte degraus.
Imediatamente liguei para o convenio, expliquei o caso,e ja que todo o mês pago o convenio na minha boa intenção achei que vocês dariam uma solução , ja que para as pessoas que andam sem o auxilio de cadeira se rodas tem. Como fazer o exame.
Me disseram que dariam uma solução em três dias.O Prevent Senior e um convenio voltado para as pessoas mais velhas ( fico pensando em como vocês atendem aquele velhinho- a - que tem dificuldade de andar )
Realmente me ligaram do Prevent. Uma moca chamada Rebeca ( atendente ) dizendo que o convenio nao cobria esse exame.Voces devem atender melhor e se informar melhor, sabe porque?
Por eu ser uma pessoa teimosa marquei e fiz o tal exame pelo convenio,o mais curioso e que o próprio convenio Prevent Senior autorizou a realização do exame,para a recepcionista da clinica .
Pergunta. - como o convenio nao cobre o tal exame para todas as pessoas se eu fiz pelo convenio? Que cômodo!
Espero uma resposta e alguma reparação ,mesmo porque estou publicando na rede social e no blog(tendo éste mais de 4100leitores.
Luciana. Napoli
Matricula. -231763-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário