segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Net nao e prestadora de serviços?????

  nvAo condominio. Residências. Real Sr sindico e sub sindica.... Na semana anterior ao Natal os funcionários da net vieram trocar um filtro no equipamento aqui do condominio(deve de ter sido comunicado ao condominio pela. net o tal serviço) Para minha surpresa ficamos eu e mais um monte de pessoas (condôminos )que como eu devem pagar o condominio todo mês)sem internet e telefone ,desde sexta de manha dia 20 no meu caso ate segunda a tarde Tudo errado....a começar pela informação. Ninguem na portaria. sabia informar e o zelador do condominio me disse nao poder ligar do telefone daqui do residencial pois o mesmo so fazia ligação p prestadores de servico( se a net nao e prestadora de servico. ,eu nao me chamo. Luciana)me falou que quem tivesse com esse tipo de problema teria que reclamar por conta própria Se preferimos viver em um condominio e pagamos todos os meses,e de se supor que o mesmo deva lutar pelos seus direitos(ate o técnico da net que veio a qui em cása perguntou pq a sindica ou sub n fez uma ocorrência .o que vcs acham? Nao Queria. Ouvir ja que estavamos sem telefone,que eu fosse na rua ligar do orelhão, Tenho problema de locomoção.sou portadora de. Ataxia , uma doenca neuro- degenerativa,que mexe com a coordenação motora. Espero uma resposta e alguma reparação de Vsas.,mesmo porque estou publicando na rede social e no meu blog(tendo este mais de 4100 eleitores) Luciana Napoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário