terça-feira, 5 de março de 2013

Andar, voar ou flutuar de balão?


Vocês já sonharam um dia que estão flutuando sobre estradas, plantações, sobre árvores, prédios e etc.?

Pois é isso que é "voar" num balão! E coloquem a imaginação para funcionar: quando isso é feito bem ao amanhecer em um dia lindo, com o tempo bom, vento perfeito e paisagens que a gente não pensou em ver do alto!



E devagarzinho......você vê aquele prédio tão alto e passando do seu lado, aquela estrada que cruza com a outra e faz um círculo, aquele canavial que o piloto faz questão de, ao abaixar o balão suavemente, você poder passar a mão e quando ele chega perto daquele buracão que se formou devido a uma mineração antiga e formou um lago lá no fundo e ele volta a subir e a gente deslumbrado com o visual!!!!!!!

E as paisagens continuam.....

E lá longe se vê outro balão! E as pessoa tirando fotos feito loucas! E sem saber para que lado olhar! Tudo é magnífico!!!!!! E o sol nascendo.........Inimaginável! Só indo ver "in loco".

E termina o voo abaixando num pasto de uma fazenda e lá, está à sua espera, a equipe de terra com um piquenique já montado e a gente desfruta de um ótimo café da manhã! E para coroar essa maravilha de passeio são distribuídas taças com champanhe comemorando o seu voo de balão!!!!!! Vá, sem medo, seja feliz!

Tin tin

Por Célia Pitaluga


Nenhum comentário:

Postar um comentário