quarta-feira, 20 de março de 2013

Festa


Quando a vida nos prega uma peça, olhamos para ela e dizemos: "tu não me conhece..."

Então olhamos para a frente e tudo vira festa! Nas pequenas e grandes coisas se acha um motivo para festejar, afinal de contas estou respirando e tenho que ser feliz!

Há poucos dias fiz 60 anos.Todos diriam: "ohhhhhh!"



Que nada.....vamos festejar, afinal vivi essas 6 décadas. Vamos juntar a parte da família que amamos e os amigos do coração! Vamos rir muito, rememorar coisas boas, comer bolo de chocolate  e cantar parabéns!

Alguns diriam: mas só se faz 60 anos uma vez! Pergunto eu: ué e desde quando se faz 48 ou 55 anos duas vezes? Não importa quantos anos se está comemorando, não importa a idade, importa comemorar a VIDA! Sempre!!!!!!!

Então vamos celebrar??????

Até o ano que vem! FESTA dos 61 anos, me aguarde!



Por Celia Pitaluga

Nenhum comentário:

Postar um comentário